Página inicial > Últimas Notícias > II Semana do Biólogo

• Publicado: Quinta, 16 de Agosto de 2018, 12h18
  • Última atualização em Quinta, 16 de Agosto de 2018, 12h18

Sobre o evento

A Semana de Biologia da UFRA – Campus de Capitão Poço tem cunho cientifico e acadêmico e é realizada em conjunto por professores e discentes do Curso de Bacharelado em Ciências Biológicas.

O grande objetivo da Semana é promover a troca de conhecimento entre os alunos de graduação, pós-graduação e profissionais atuantes nas mais diferentes áreas da Biologia, envolvendo o ensino, a pesquisa e a extensão.

O tema escolhido para esse ano “O desafio da sustentabilidade nos dias atuais” visa trazer à tona importantes questões biológicas relacionadas aos impactos ambientais decorridos da frequente conversão de habitats naturais em ambientes antropizados, e principalmente, destacar o importante papel do Biólogo em um mundo em constante mudança, atuando em diferentes áreas como educação, ciência e licenciamentos ambientais, de forma que possa oferecer uma vasta contribuição à sociedade brasileira.

O evento ocorrerá dos dias 03 a 05 de setembro de 2018 tendo palestras, minicursos, apresentações orais, concurso de fotografia e mesa redonda em sua programação.

Estudante Graduação: R$ 10,00+ R$ 1,56 de taxas até 16/08/2018

Estudante Graduação: R$ 15,00+ R$ 2,11 de taxas até 02/09/2018

podem ser realizados no site do evento https://www.even3.com.br/2semabio

ou presencial na área da cantina preenchedo o formulário de inscrição.

Semana biologo.jpeg