Página inicial > Laboratório com ênfase me Biologia

Laboratório com ênfase em Biologia

Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 15h18 | Última atualização em Segunda, 15 de Janeiro de 2018, 09h03 | Acessos: 1566

O campus UFRA Capitão Poço atualmente conta com a formação de um laboratório multidisciplinar com ênfase em Biologia utilizados tanto para aulas práticas das disciplinas do curso quanto para pesquisas dos professores e alunos. O Laboratório de Ecologia e Conservação Ambiental (LABECA) de Capitão Poço, visa contribuir cientificamente com pesquisas em forma de artigos, resumos e projetos. Um grupo unido de estudantes e professores com objetivo de expandir os conhecimentos da população local da cidade onde reside, e também transcender fronteiras, fazendo da educação um caminho para a sensibilização e a preservação do ambiente e das espécies que nele habitam.

Responsáveis:

• Cesar França Braga