Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas Notícias > Representante do Tênis de Mesa Feminino de Capitão Poço é Campeã do InterUFRA.

Representante do Tênis de Mesa Feminino de Capitão Poço é Campeã do InterUFRA.

• Publicado: Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 15h35
  • Última atualização em Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 10h32

Basquete Masculino e Voley Feminino foram vice, já o Handebol Masculino ficou em terceiro lugar. Os jogos ocorreram em Tomé-açu, entre os dias 21 a 23 de fevereiro de 2019.

WhatsApp Image 2019 02 24 at 14.28.17Não teve pra ninguém no Tênis de Mesa Feminino. Deu Poço!

As adversárias sucumbiram frente à representante do Campus. Rita Machado (foto ao lado) venceu as partidas que disputou e teve seu melhor desempenho para a modalidade. Agora é disputar os Jogos Universitários Paraense - JUPs que acontecerá em março deste ano para tentar uma vaga no Brasileiro, no Acre.

A atleta descreveu o sentimento do título: "Sensação boa, mas vou me sentir melhor se eu conseguir ser campeã do estadual", disse.

E o Basquete Masculino?

Não deu para trazer o título, mas o vice-campeonato ficou de bom tamanho. Em jogo disputado na final, a equipe da Laranja Mecânica não conseguiu superar o adversário e perdeu o jogo.

Já no Voleibol Feminino, a equipe pocense viu o título escapar das mãos. Quem se deu bem foi o Tomé-açu que se consagrou campeão na modalidade.

O Handebol Masculino conseguiu apenas o terceiro lugar. O destaque foi pelas boas atuações nas partidas disputadas.

No futsal, as equipes foram eliminadas nas semifinais.

O representante da Associação Atlética Acadêmica Laranja Mecânica, Iuri Coutinho, em entrevista, comentou sobre a importância dos jogos:

DSC 0035 1

"Esses jogos são importantes para integrar os Campi da UFRA, incentivar práticas esportivas, a saúde e a qualidade de vida, dando ainda mais foco ao esporte universitário. A sensação de representar nossa cidade em um evento regional é indescritível".

Veja os resultados da UFRA/Capitão Poço por modalidade.

Resultado/Modalidade da UFRA/CCP

Modalidade/Naipe

Masculino

Feminino

Basquete

Vice-campeão

Eliminado na Semifinal

Handebol

Terceiro Lugar

Tênis de Mesa

Eliminado na Semifinal

Campeão

Voleibol

Eliminado na Fase de Grupos

Vice-campeão

Xadrez

Eliminado na Fase de Grupos

Sobre o evento

Em noite de gala em Tomé-açu do dia 21/02, os 6 (seis) campi da UFRA estiveram presentes, com um total de 280 (duzentos e oitenta) atletas.

O reitor da UFRA e várias autoridades se fizeram presentes na abertura.

Presença maciça da torcida nos jogos

Parecia Champions League!

Nenhuma torcida queria ficar por baixo. O resultado disso foi partidas com um bom público!

O destaque foi para a abertura, com o ginásio lotado.

Com informações de Adriano Borges.