Serviços
- Serviço de Refrigeração (clique aqui para agendar);
- Serviço de Roçagem - máquinas leves (clique aqui para agendar)
- Serviços que utilizem o trator (clique aqui para agendar)
- Solicitação de Reagentes (clique aqui para solicitar)
- Relatório de Atividades desenvolvidas no Campus Capitão Poço
- Suporte de TI.
A UFRA-CP dispõe de serviços através de empresas terceirizadas que necessitam de agendamento por força contratual e para atender a Instrução Normativa nº 05/2017.
Atenção:
- Os serviços somente serão executados dentro das propriedades do Campus, todas as sextas-feiras.
- Não serão executados serviços fora do cronograma.
- Veja também o procedimento para solicitar reagentes e outros materiais de laboratório.
Descrição: atende Ordens de Serviço - OS para conserto das centrais de ar, de freezeres, geladereiras e aparelhos similares;
Como funciona?
1. O interessado agenda a visita;
2. O técnico faz a vistoria e checa os defeitos;
3. O técnico informa o Fiscal Setorial - FS;
4. O FS abre uma OS no SIPAC encaminhando à Divisão de Serviços Gerais - DSG que autoriza e encaminha à empresa terceirizada para atendimento.
5. A empresa terceirizada fornece as peças para executar o serviço à DSG;
6. A DSG fornece as peças solicitadas ao Campus;
7. O técnico executa o serviço de manutenção corretiva.
Após a realização do serviço, realize a avaliação, ela é muito importante no processo de melhoria contínua.
Descrição: executa a roçagem de pequenas áreas experimentais utilizando a roçadeira;
Como funciona?
1. O interessado agenda o serviço;
2. O Fiscal Setorial disponibiliza o cronograma ao funcionário terceirizado;
3. O funcionário executa o serviço conforme o cronograma.
Após a realização do serviço, realize a avaliação, ela é muito importante no processo de melhoria contínua.
Clique aqui para avaliar.
Descrição: executa serviços de roçagem de grandes áreas experimentais e serviços que utilizem implementos agrícolas.
Como funciona?
1. O interessado agenda o serviço;
2. O Fiscal Setorial disponibiliza o cronograma ao funcionário terceirizado;
3. O funcionário executa o serviço conforme o cronograma.
Após a realização do serviço, realize a avaliação, ela é muito importante no processo de melhoria contínua.
Clique aqui para avaliar.
Descrição: Faz o registro de demanda e disponibiliza reagentes ao servidores cadastrados.
Como funciona?
1. O servidor cadastrado previamente solicita o reagente ou outros materiais de laboratório;
2. A gerência administrativa autoriza a retirada;
3. O servidor retira o produto no depósito de reagentes.
Descrição: Registra as atividades realizadas pelos setores durante o período de quarentena.
Como funciona?
1. O servidor escolhe o setor e registra a atividade realizada;
2. A Direção trata o relatório e encaminha à Gestão Superior.
Descrição: Agenda serviços relativos à Tecnologia da Informação.
Como funciona?
1. O servidor do Campus registra no sistema o data que necessita do serviço.
2. A Equipe de TI executa o serviço conforme o agendamento..
Redes Sociais