Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas Notícias > Discentes do curso de Biologia participaram da II Mostra de alfabetização sócio científica

• Publicado: Sexta, 24 de Maio de 2019, 07h39
  • Última atualização em Sexta, 24 de Maio de 2019, 07h42

No dia 07/05/2019, discentes do curso de Biologia integrantes dos projetos Sala Verde Amanajé e Botos do Rio Irituia, orientados pela professora Fernanda Carneiro Romagnoli, participaram da II Mostra de alfabetização sócio científica, promovida pela escola Malheiro de Irituia. O evento teve como tema: Impactos antrópicas relacionados à natureza e ao patrimônio público.
Os discentes da UFRA apresentaram os projetos e interagiram com alunos de ensino fundamental e médio da escola, que também apresentaram seus trabalhos na temática do evento. A UFRA agradece a oportunidade!