Página inicial > Corpo Docente

Corpo Docente

Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 20h57 | Última atualização em Domingo, 23 de Dezembro de 2018, 01h55 | Acessos: 768

Formação: Graduado em Tecnologia de Redes de Computadores, Mestre em Ciência da Computação, Doutorando em Ciência da Computação.

Graduado em Letras, Especialização em Lingua Portuguesa: uma abordagem textual, Especialização em estudos     Culturais da amazônia, Especialização em Planejamento, Implementação e Gestão da EaD, Mestrado em Letras: Linguística e Teoria Literária, Doutorado em andamento em Estudos Literários.

Formação: Graduado em Matemática, Mestre em Matemática e Estatistica, Doutorando em Matemática.

Formação: Graduado em Ciência da Computação, Mestre em Engenharia Elétrica e Doutor em Engenharia Elétrica.

Formação: Graduado em Comunicação Social, Mestre em Gestão e Desenvolvimento Regional.

Formação: Graduado em Ciência da Computação, Mestre em Ciência da Computação, Doutorando em Engenharia Elétrica com Área de Concentração em Computação Aplicada.

Eulália Carvalho da Mata

Formação: Graduada em Engenharia de Computação pelo Instituto de Estudos Superiores da Amazônia - IESAM, Mestrado em Engenharia Elétrica com ênfase em Computação Aplicada pela Universidade Federal do Pará e Doutoranda em Engenharia Elétrica pelo PPGEE-UFPA.

Formação: Graduada em Engenheira Elétrica, Mestre em Engenharia Elétrica, Doutoranda em Engenheira  Elétrica com Área de Concentração em Computação Aplicada.

Formação: Graduação em Sistemas de Informação, Mestre em Ciência da Computação.

Formação: Graduada em Economia, Mestra em Economia, Doutoranda em Economia.

Formação:  Graduada em Estatística, Mestra em Estatística.

Formação: Graduado em Ciência da Computação, Mestre em Ciência da Computação.

Formação:  Graduado em Agronomia e Licenciado em Matemática, Mestre em Engenharia Agrícola, Dr. em Agronomia.

Formação:  Graduado em Matemática, Mestre em Matemática e Estatística.